Faça login para comprar mais rápido e veja todos os seus pedidos.
Buscar
Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Na Aura, escolhemos cada peça com muito carinho para você! ✨ Mas, se por algum motivo especial você precisar trocar ou devolver algum item, estamos aqui para ajudar, sempre de acordo com o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Observação: Por serem acessórios folheados/banhados, nossos produtos não possuem garantia.
Como solicitar uma troca ou devolução
É simples! Basta enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
Número do pedido
Data da compra
Data de recebimento do pedido
Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
Motivo da troca ou devolução
Trocas
Comprou uma peça e gostaria de trocá-la? Sem problemas! Nossa troca online é fácil e prática. 💕
A primeira troca é por nossa conta! Isso significa que os custos de envio (ida e volta) serão arcados por nós. Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após a entrega do seu pedido, seja por você ou por terceiros (conforme consta no rastreamento).
Condições para troca:
A peça deve ser devolvida em sua embalagem original, sem sinais de uso.
Após o recebimento da peça, enviaremos um voucher de troca com o valor da(s) peça(s) devolvida(s). Esse voucher poderá ser utilizado para uma nova compra em nosso site no prazo de 30 dias corridos.
Devoluções
Se precisar devolver uma peça, fique tranquila! Nossa devolução é superprática. ✨
A devolução é por nossa conta! O custo do envio até a Aura será arcado por nós. Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após a entrega do seu pedido.
Condições para devolução:
A peça deve ser devolvida em sua embalagem original, sem sinais de uso.
No caso de devolução completa, os brindes recebidos também devem ser retornados.
Reembolso:
Cartão de crédito: O ressarcimento será feito conforme as regras da operadora, podendo levar até 30 dias ou aparecer em até 3 faturas.
Pix: O valor será reembolsado diretamente na conta utilizada para a compra, em até 7 dias úteis.
Etiqueta de troca ou devolução
Após solicitar sua troca ou devolução por e-mail, você receberá a etiqueta de envio e as instruções em até 2 dias úteis.
Dica importante: Use a embalagem original para o envio. Caso prefira outra, utilize uma caixa que proteja o produto contra danos durante o transporte.
Trocas ou devoluções de produtos personalizados
Os produtos personalizados são feitos especialmente para você com todo o carinho. ❤️ Por isso, não é possível realizar trocas ou devoluções de peças personalizadas por desistência, mesmo dentro do prazo de 7 dias.
Produtos personalizados incluem:
Colares de iniciais
Anéis de iniciais
Relicários com gravação personalizada (fotos ou caracteres)
Peças gravadas a laser
Esses itens possuem personalização única, o que impede sua revenda. Por isso, revise com atenção as especificações da personalização antes de finalizar sua compra. Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição para te ajudar!
Pedidos em trânsito
Pedidos em trânsito não podem ser cancelados, exceto em casos de extravio, devolução ou retorno à nossa loja.
Se ainda tiver dúvidas, fale com a gente! Estamos sempre prontos para ajudar e garantir a melhor experiência com a Aura.