Trocas e Devoluções

Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Nossos produtos não apresentam garantia, por se tratarem de acessórios folheados/banhados


COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected]

Informações que devem conter no email:

  • Nome completo:
  • Número do pedido:
  • Data da compra:
  • Data do recebimento do pedido:
  • Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida:
  • Motivo da troca ou devolução:


COMO SOLICITAR UMA TROCA:

Você comprou uma peça e gostaria de fazer uma troca ? Não se preocupe, a nossa troca on-line é super facil! 

A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA, o custo do envio da troca (ida e volta) do produto é por nossa conta. Sua troca poderá ser solicitada em até 7 dias corridos da entrega do seu pedido, seja ele recebido por você ou por terceiros, conforme constar na data dos rastreios (Correios, Transportadora e Motoboy)

A peça deverá ser devolvida com a sua embalagem original de envio, sem sinais de uso. Após o recebimento, entraremos em contato por Email ou WhatsApp para encaminhar seu voucher de troca e informações de como utilizar, o cupom terá o valor pago da(s) peça(s) que foram solicitadadas as trocas para ser utilizado em uma "nova compra" em nosso site, no prazo de 30 dias corridos. 


COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO:

Você comprou uma peça e gostaria de fazer devolver ? Não se preocupe, a nossa devolução é super pratica

A sua devolução é POR NOSSA CONTA, o custo do envio do produto até a AURA é por nossa conta. Sua devolução poderá ser solicitada em até 7 dias corridos da entrega do seu pedido, seja ele recebido por você ou por terceiros, conforme constar na data dos rastreios (Correios, Transportadora e Motoboy)

Após o recebimento do email a equipe entra em contato para encaminhar a reversa dos correios e mais informações para te auxiliar na postagem do seu pedido. 

A peça deverá ser devolvida com a sua embalagem original de envio, sem sinais de uso e com brindes (Em caso de devolução completa), Após o recebimento, iniciamos o concelamento do seu pedido entraremos em contato por Email ou WhatsApp para encaminharmos o comprovante do estorno.

Compras feitas via Credito: O resarcimento varia de bandeira para bandeira de cartão, em media são em até 30 dias após o cancelamento ou em até 3 faturas. 

Compras feitas via Pix: O resarcimento do valor é feito direto na conta de pagamento da sua compra, em até 7 dias uteis. 



QUANDO VOU RECEBER MINHAS ETIQUETA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a a troca ou devolução, você receberá um email informando sobre envio do item e os procedimentos a serem seguidos.

Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.


IMPORTANTE: A AURA não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso ou qualquer defeito de fabricação que não for comunicado em até 7 dias úteis (após a data não realizamos trocas ou devoluções. 


TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS - COLARES DE INICIAIS E COLARES DE GRAVÇÃO A LASER. 


Atenção:

Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos por desistência, mesmo dentro do prazo de 7 dias estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. Isso ocorre porque a peça em questão possui personalização única, o que impede sua revenda. Por favor, verifique atentamente as especificações da sua personalização antes de finalizar a compra.

Os colares personalizados e gravados são feitos manualmente e sob medida, desta forma não REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DOS ITENS. 

PEDIDOS EM TRANSITO não serão cancelados, exceto que sejam recebidos, extraviados ou retornados a nossa loja. 

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Um grande beijo, Equipe Aura.

Pague no Pix

e ganhe +5% OFF

FRETE GRÁTIS

em compras acima de R$199

EM ATÉ 6X SEM JUROS

Através dos cartões de crédito

GANHE BRINDES

Em compras acima de R$160